Comunicado: Voltarei aos Artigos

Oi pessoal,

Passa a impressão que os dias estão voando e que as 24 horas parece escapar pelas mãos.  Será impressão minha?! 😉

Caramba, já é praticamente final do ano e estou super envolvida entre projetos pessoais e profissionais e quanto mais eu corro… mais atividades aparecem (PARA ESTE ANO) !

Isto de certa maneira é muito bom… pois de qualquer forma tenho como metas cumpri-las até 31 de dezembro. E… metas são metas e ano novo projetos novos, metas novas (e continuidade e permanencia das que foram implantadas)!

Em parte das metas para o próximo ano já estão traçadas e planejadas. Uma delas eu posso adiantar: retomarei meus artigos no Imasters (aqui) e no 40 graus (aqui).

Portanto, ano que vem estarei novamente com artigos que visam acrescentar mais aos profissonais em geral.

Pretendo  continuar com as áreas que por lá atuo (direito e web, gerência e governança em TI), mas também em mais 2 outras áreas.

PS:. Para quem quiser nos acompanhar pelo feed: http://imasters.uol.com.br/feed/autor/luciana_costa

See you There!!! 🙂

assinatura_blog

Deixe um comentário

