Jovem é acusado de negociar ecstasy pelo MSN em Ribeirão Preto

Bem feito! Tem gente que tem que se ferrar mesmo! Pelo menos este “moleque” que se achava tão esperto caiu na PF.

🙂

(desculpe o tom da frase, mas eu sou 100% contra qualquer droga e graças a Deus NUNCA fui usuária de nada disto).

Ser feliz é estado de alma, é você fazer o que você gosta de alma, mente e corpo limpos.

Creio que “pessoas” que precisam destas porcarias para poder viver, para poder trabalhar, para poder curtir uma festa… me desculpe, as considero como coitadas.

Infelizmente são inúmeras pessoas que usam drogas e se acham bacanas ou super por isto. Particularmente EU ACHO RIDÍCULO. E grande parte são adolecentes que mal sabem o rumo da vida e se acham fortes com estas químicas no corpo. AREBABA!

Em minha opinião toda empresa deveria fazer aletoriamente testes para identificar se seu colaborador é usuário de drogas e caso positivo coloca-lo em licença para tratamento supervisionado. Veja só a notícia publicada hoje na folha de SP(online):

Um jovem de 21 anos foi preso pela PF (Polícia Federal), acusado de vender ecstasy pela internet e entregar por Sedex. No momento da prisão, ele tentava enviar 400 comprimidos da droga para Belo Horizonte (MG), em uma agência dos Correios na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

Na última quinta-feira (24), a polícia encontrou mais 4.600 comprimidos e material usado para esconder a droga na casa do acusado. O contato com os consumidores e revendedores era feito por MSN ou e-mail. A PF identificou entregas feitas em Goiás e Minas Gerais.

Depois do negócio fechado, o comprador tinha de fazer o depósito na conta do suspeito e só então a droga era enviada por Sedex.

O material era escondido em perfumes e produtos eletrônicos para driblar a fiscalização. A PF chegou ao suspeito depois que uma pessoa que revendia a droga foi presa em Santa Fé do Sul.

O acusado preso em Ribeirão seria o fornecedor. Ele disse à PF que já havia feito vários envios para diversas partes do país.

via: folhaonline

assinatura_blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s