msn —> erro 8e5e0158

Esta semana ao acessar o Windows Live Messenger (famoso MSN) me deparei com  erro 8e5e0158 ao conectar. Tentei novamente e o erro permanceu, busquei pelo erro na net e nenhum dos procedimentos existentes resolveu.

Imaginei ser o Firewall segurando ou mesmo o anti-spy/antivirus, mas não era o meu caso (de repente pode ser o seu, portanto verifique antes de fazer o procedimento).

😉

Aí fui buscar uma solução pois acesso meu msn com determinada frequencia uma vez que utilizo a trabalho e comunicação com meus alunos. E lá fui eu quebrar a cabeça na solução e o resultado deu certíssimo! Suuuuper simples!

Veja o passo-a-passo:

bla1

bla2

bla3

bla4

E tente acessar com seu usuário (e-mail) e sua senha.

Em meu caso… acesso normalizado. Espero que este tópico lhe ajude!

😉

assinatura_blog

21 comentários sobre “msn —> erro 8e5e0158

  1. O meu dá o mesmo erro já fiz inúmeros processos pra tentar solucionar e nada. O engraçado é que só não consigo acessar o meu, os outros msn’s entram normal.

    =/
    Se alguém souber como resolve.

  2. 1º .Você vai ter de fazer um ponto de restauração .
    VA em Iniciar depois vá em todos os programas , acessórios e ferramentas do sistema .clica em restauração do sistema e faça um ponto.
    2º. Clica em iniciar e executar digite regedit.
    3º. Vai abrir um editor de registro .Procure HKEY_CURRENT_USER , depois procure Software/Microsoft/Windows live contacts/ . Nas duas pasta que aparecer clica nelas e apague só o e-mail que não esta fazendo login depois feche tudo e fecha o login no.msn.com o e-mail que não estava jogando e você conseguirá fazer o login abraço ai.

  3. GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI CONSEGUI FAZE PEGAR…
    JAH TINHA TENTADO DE TUDO MESMO!!!
    AI HOJE EU RESOLVI INSISTIR
    FIQUEI CLICANDO EM REPETIR SEM PARAR!!!
    E ELE ACABOU ENTRANDO UHAHUAAUHHUASA
    BEM,AQUI FOI ASSIM,TENTEM PODE DAR CERTO … FLWS ABRAÇOS

  4. Essa dica abaixo funcionou.
    vlw luis

    Luís
    terça-feira, janeiro 19, 2010 às 2:52 am
    1º .Você vai ter de fazer um ponto de restauração .
    VA em Iniciar depois vá em todos os programas , acessórios e ferramentas do sistema .clica em restauração do sistema e faça um ponto.
    2º. Clica em iniciar e executar digite regedit.
    3º. Vai abrir um editor de registro .Procure HKEY_CURRENT_USER , depois procure Software/Microsoft/Windows live contacts/ . Nas duas pasta que aparecer clica nelas e apague só o e-mail que não esta fazendo login depois feche tudo e fecha o login no.msn.com o e-mail que não estava jogando e você conseguirá fazer o login abraço ai.

  5. MSN Messenger erro 80072efd…

    Se você está tendo o erro do MSN: “ Desculpe, mas não foi possível entrar ao Messenger no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Erro 80072EFD ”, veja as possíveis soluções abaixo. O MSN tem dezenas de erros diferentes, e o número do erro perm…

Deixe um comentário

