No comments!

Smooth_criminal_video

Michael Jackson está vivo – esta talvez seja a manchete que todos gostariam de ouvir neste momento. Imagine a famosa vinheta da Globo, aquela que na maioria das vezes noticia desastres, anunciando agora que a morte do Rei do Pop foi a maior jogada de marketing da história da humanidade. Que todo esse alvoroço, foi apenas para lançar um novo álbum, uma releitura de thriller. Infelizmente não é!

Desde o anúncio da morte de Michael Jackson, venho pensando porque ele se tornou um ídolo mundial. Ele foi um gênio da música e da dança, disso ninguém duvida. Porém atribuo o seu sucesso também ao tempo em que ele viveu, os incríveis anos 70/80. Naquela época comprávamos LP’s e ouvir música era uma celebração, lembro ainda criança quando a gente se reunia para ouvir música. Por essas e outras que Michael foi recordista de vendas, coisa que nunca mais vai acontecer, ninguém mais compra CD.

Ah! Lembra dos clipes? Antes da internet, todo mundo ficava esperando chegar o domingo pra assistir no Fantástico. Lembro até hoje quando Black or White foi anunciado para a próxima semana, a Globo nos enrolou 1 semana pra passar o clipe que havia sido exibido nos EUA. Hoje se eles fazem isso todo mundo assiste no youtube em segundos. Aquela seqüência onde uma pessoa se transforma em outra foi um alvoroço na época, ninguém nunca tinha visto nada parecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s