Cai fora Sarney!!! Acorrrrrda menino!!!Ops… vovô :P

Não costumo discutir política… mas confesso que está enchendo o saco o vovô do senado.

To aproveitando a deixa por aqui… mas cá entre nós… Sarney já devia estar fora anos luz!

Amanhã vai ter protesto (RJ) para ele se tocar e cair fora de vez (fiquei sabendo pelo Twitter do Tico Santa Cruz) ! São Paulo não estou sabendo.

Me admira como o PT ainda não se manifestou! Ou já né?! O PMDB… kkk tá pendurado! Virou piada.

Segundo a folha de SP 01/07/2009:

Sarney disse, por meio de sua assessoria, que a “hipótese de afastamento não está em análise”

Faz-me rir, não senhor Sarney!

Chega de cangaço político!

Acorrrrda vovô!!! Já passou da hora de aposentar o terno.  Já não basta a tempestade causada quando exercia a presidencia da nação (19 e tarará). Deixando os juros a milhares de pés da terra.  E milhares de pessoas tentando rebolar a maldita crise em sua “gestão”.

Engraçado, não?! Eu era criança e recordo MUITO BEM de tais noticiários.

Gestão sem controle, sem administração… à esmo!

Fora Sarney! Sugiro que cuide de seus netos… e os eduque p/ que não sejam “políticos”.

:: LUCIANA COSTA::

Deixe um comentário

