Fabricante traz Blu-ray com acesso ao YouTube para o Brasil

A fabricante de eletrônicos LG anunciou o lançamento de um aparelho de Blu-ray que possibilita o acesso ao portal de vídeos YouTube.

O modelo Blu-ray Player BD370 chega às principais lojas varejistas do Brasil ainda neste mês, a preço sugerido de R$ 1.699, segundo informou a empresa nesta quinta-feira (18).

Blu-ray Player BD370 chega às principais lojas varejistas do Brasil ainda neste mês, a preço de R$ 1.699

O modelo tem BD Live (função exclusiva para o aparelho, que permite ao usuário assistir a conteúdos extras de mídias Blu-ray disponível na internet para download, quando forem colocadas em rede pelo fabricante do título), além de botão de iluminação de três cores para identificar e indicar os diferentes tipos de mídia –azul para Blu-ray, roxo para mídias em DivX e laranja para DVDs.

Tanto o YouTube quanto o BD Live precisam de conexão a um cabo de rede ou roteador. Além disso, o BD Live precisa de um pendrive com, ao menos, 1 Gbyte livre.

“O Blu-Ray BD370 vem acompanhar a tendência global de alta definição em som e imagem, atendendo às necessidades e desejos do consumidor, como a exibição em formatos diferentes de mídias e a conectividade direta ao You Tube. São diferenciais que fazem deste produto um dos carros chefe da linha”, afirmou Raquel Martins, gerente de produto de áudio e vídeo da LG, em comunicado.

fonte folhaonline
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s