Conheça um pouco sobre o Visual C++

Trabalhei durante 2.000 horas com este tal de Visual C++, o suficiente para projetar a analise de sistemas e desenvolver nesta plataforma. Quando começou??? Bom… deixa pra lá!

Vamos entender um pouco sobre o tal do Visual C++ (C plus plus)

O Visual C++ 2008 fornece um ambiente de desenvolvimento poderosas e flexíveis para a criação de baseado no Microsoft Windows e Microsoft. NET–based aplicativos. Você pode usá-lo em um sistema de desenvolvimento integrado, ou você pode usar ferramentas individuais. Visual C++ consiste nos seguintes componentes:

  • As ferramentas de compilador O Visual C++ 2008. O ComComumpilador oferece suporte a desenvolvedores de código nativo tradicional e os desenvolvedores que plataformas de ComComumputador virtual ComComumo o o ComComumComum Idioma Tempo de execução (CLR) de destino. O Visual C++ 2008inclui compiladores Destino x 64 e Itanium. O compilador continua oferecendo suporte x 86 direcionamento computadores diretamente e otimiza o desempenho para as duas plataformas.
  • O Visual C++ bibliotecas. Esses incluem o padrão da indústria biblioteca ATL (Ativo Modelo), as bibliotecas MFC (Microsoft Foundation Classes) e bibliotecas padrão, como a biblioteca C++ padrão, consiste na biblioteca iostreams e o STL (Standard Modelo Library) e a CRT (C Tempo de execução Library). A CRT inclui alternAtivo de segurança avançada para funções que são conhecidas por representar problemas de segurança. A biblioteca STL/CLR traz STL para desenvolvedores gerenciados. Uma biblioteca, a biblioteca de suporte do C++, com novos recursos para empacotamento de dados, é criada para simplificar os programas que o CLR de destino.
  • O ambiente de desenvolvimento Visual C++. O ambiente de desenvolvimento fornece suporte eficiente para gerenciamento de projetos e configuração (incluindo um melhor suporte para grandes projetos), edição de código, navegação pelo código e ferramentas de depuração. Esse ambiente também suporta o IntelliSense, que apresenta sugestões contextuais durante a criação de código.

Além de aplicativos de interface gráfica convencional, o Visual C++ permite aos desenvolvedores construir aplicações Web, aplicativos windows para smart-client e soluções para dispositivos móveis e clientes inteligentes. C++ é o idioma de sistemas de nível mais popular do mundo, e Visual C++ oferece aos desenvolvedores uma ferramenta de classe mundial com o qual ComCompilação um software.

:: LUCIANA COSTA ::

fonte: microsoft
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s