O retorno…

Olá pessoal,

Estou de volta.

🙂

Fiquei um tempo afastada daqui e de outros trabalhos pois estava (e ainda estou) envolvida em grandes ( e bota grande nisto!) projetos que surgiram.

Dentre todos os projetos 1 deles é que estou cursando outras 2 facus ao mesmo tempo… hahahahaha    Como? Nem eu sei!!!!

Se estou ministrando aulas???? Simmmm, SEMPRE!!! Seja onde for… mas sempre ministrando aulas e tb não abro mão de minhas consultorias.

Alguém tem alguma maquininha do tempo para esticar o dia em 36 horas (pelo menos).

🙂

Bom… Projetos profissionais, projetos pessoais e projetos profissionais e pessoais. Tudo a pampa. A roda gira e o tempo não pára… temos que correr e garantir o nosso!

😉

Mudamos provisóriamente o visual. O que era o tão batido azul e branco… ficou escurãooo. Mas é por pouco tempo. É como se estivéssemos mudando por um tempo os móveis de lugar.

Vamos dar uma guinada por aqui para compensar o tempo (necessário) ausente de posts.

Alguem tem alguma reclamação do SPEEDY DA TELEFÔNICA????  Acho que não, né?!!!!

😛

Há meses venho presenciando uma lentidão demasiada nesta tranqueira de conexão!!! Quem merece?! Mais um (dentre vários não resolvidos) chamado aberto na SANTA TELEFÔNICA (SPEEDY).

Uma concexão vendida como 2 megas funcionando exatamente a 271 kbps.

Santa telefônica!!!!

:: LUCIANA COSTA ::

Deixe um comentário

