Ação 100% digital da Chevrolet impacta 17 milhões

chev2

A Chevrolet comemora os resultados da primeira campanha 100% digital da indústria automotiva brasileira, a Prisma Jump, ação realizada de junho a outubro deste ano.

A campanha resgatou o conceito das primeiras peças publicitárias e filmes do Prisma que, inspiradas no espírito de ascensão, convidavam os consumidores a projetar no modelo sua primeira grande conquista.

Com a missão de consolidar relação com os consumidores digitais, a campanha para o Prisma incluiu um vasto leque de ações integradas: um hot site, um blog, um advergame, leilões virtuais, webvídeos, widgets e publicidade on-line rich media, por meio de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais como Orkut, YouTube e Flickr.

Números da campanha:

– 17 milhões de usuários únicos impactados, cerca de 25% da audiência web no Brasil
– 411 mil visitantes únicos
– 16,9 mil cadastros qualificados
– 6’30” de tempo médio de navegação

Fonte: AddNews

:: LUCIANA COSTA ::

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s