Rival do Orkut chega a 6,4 milhões de usuários

sonico2 Sonico, site de relacionamento voltado para os povos de língua portuguesa e espanhola, anuncia que alcançou a marca de 6,4 milhões de usuários no Brasil. Há pouco mais de dois meses, a rede desembarcava no Brasil com o desafio de desbancar o Orkut.

O site aproveita a marca para apresentar sua nova versão 2.0, que traz uma série de novidades e funcionalidades, como uma área especial para bandas, cartões virtuais, perfil duplo (pessoal profissional), jogos, uma interface para atualizar o estado do usuário através do celular (m.sonico.com), bem como subir fotos para o perfil através do telefone, e a possibilidade de desenvolvedores criarem diversos aplicativos para disponibilizar aos usuários da rede (open social).

“Estamos muito motivados com o crescimento que o Sonico conquistou em seu primeiro ano de vida. Consolidamos uma ferramenta útil e divertida na qual mais de 30 milhões de usuários tem podido se expressar, se divertir e interagir com seus amigos e conhecidos com segurança e privacidade de maneira ordenada. Seguiremos trabalhando ativamente para melhorar nossos serviços e para fazer do Sonico a maior comunidade da região”, assinala Rodrigo Teijeiro, CEO e fundador do Sonico.

“O Sonico foi lançado em julho de 2007 e, desde então, tem crescido muito, principalmente em função da segurança que oferece aos usuários e das constantes inovações que temos criado. Estamos lançando hoje vários novos serviços e seguiremos sempre oferecendo novidades para que nossos usuários façam do Sonico seu destino preferido na Internet para fazer novos amigos, ampliar seus relacionamentos profissionais, descobrir novas bandas e compartilhar suas preferências musicais, jogar e muito mais”, completa Tomás O´Farrell, diretor de marketing da empresa.

De acordo com várias pesquisas, o brasileiro é o campeão em tempo de navegação por redes sociais e de permanência online. E são exatamente esses dados que fazem com que a Sonico tenha tanto interesse no mercado nacional. “O Brasil tem despontado no número de usuários. Em outubro, tínhamos 5 milhões de usuários e agora, no começo de dezembro, já contabilizamos 6,4 milhões”, conclui o executivo.

Fonte: AdNews

:: LUCIANA COSTA ::

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s