Windows 7 vaza na web

Depois de a Microsoft oferecer um pré-beta aos desenvolvedores na semana passada, cópias do Windows 7 vazaram na internet.

Ao buscar em sites de BitTorrent como o Pirate Bau, já era possível baixar uma versão de 32-bit do Windows 7 em 29 de outubro, apenas um dia após a Microsoft revelar o sistema operacional na Professional Developers Conference. No dia seguinte, uma edição de 64-bit foi divulgada.

O internauta encontra diversas opções para fazer o download e ele se tornou mais veloz no último domingo. Em uma opção no Pirate Bay, havia mais de 1.400 seeders, como são chamados os PCs que têm uma cópia do torrent, e aproximadamente 5.300 leechers – ou total de computadores que baixaram uma parte do arquivo.

De acordo com comentários do fórum do site, o torrent de 32-bit instala uma cópia do Windows 7 Ultimate. O tráfego para a versão de 64-bit estava um pouco mais leve. Também no Pirate bay, o torrent mais antigo tinha 260 seeders e 900 leechers.

Em todos os sites BitTorrent, incluindo o Mininova e Seedpeer, é oferecida a versão de 32-bit do Windows 7 com 2,72 GB, além da edição de 64-bit com 3,36 GB.

As primeiras novidades do Windows 7 foram divulgadas na última terça-feira (28), quando o gerente de desenvolvimento da Microsoft, Steven Sinofsky, falou sobre o novo software em algumas apresentações. Na ocasião, cópias pré-beta foram distribuídas.

O beta oficial e público do Windows 7 só deve ser divulgado no início de 2009.

Fonte: Redação Adnews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s