Yahoo! investe em publicidade para atrair usuários

Fonte: Google Discovery

O Yahoo!, que está passando por uma fase complicada, iniciou na última terça-feira uma campanha de publicidade online e no rádio que visa a atrair usuários a “darem uma chance” de testar o Yahoo! Search.

Direcionada a informar os usuários sobre funcionalidades integradas do Yahoo! Search, a publicidade tenta passar a mensagem de que os usuários estariam se “perdendo” em suas pesquisas no Google, embora a audiência de ambos os serviços não confirmem o fato.

Embora a ação seja questionável, seus resultados são extremamente positivos aos usuários ao incentivar e promover uma experiência diferente de buscas na internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s