Dia de Autógrafo e Fotos

Aproveitando o horário de almoço e passando por aqui para fazer um overview e atualizações de algumas matérias, preparando as pautas das palestras, analisando a agenda para ver os compromissos do mês …

Tantos anos e confesso que ainda não me acostumei… Hoje novamente, fui impactada por alguns leitores que me reconheceram no metrô, devido as minhas publicações.

Conversa vai e conversa vem: eles acompanham diariamente por aqui e pelos outros sites na qual sou colunista. E dentre várias conversas (advinha qual o assunto? TI é claro!) ao final o trivial.

Fabio, Adriana e Cleber (pensa que esqueci os nomes éh?) obrigada pelas palavras, por nos acompanhar aqui e pelos e-mails encaminhados.

Obrigada e abraços a todos,

😉

Luciana Costa

Anúncios

7 comentários sobre “Dia de Autógrafo e Fotos

  1. luciana, posso chamar de lu? adorei ter a oportunidade de conversar com voce – com respeito, gente humilde, inteligente e muito simpatica.
    quero deixar aqui minha admiração por seu profissionalismo, por sua brilhante carreira na informatica e admiramos seu trabalho e tenho como referencia seu profissionalismo.
    eh verdade sempre estou por aqui e imaginei que você não lembraria do nosso nome.
    esqueci de dizer que assisti duas palestras suas e foram ótimas valeu demais o investimento. quando vai ser a proxima tem previsaum?
    att, fabio

  2. Amiga Luciana como você está? Se vc me permite a informalidade, sua palestra foi um barato!
    Me senti MUITO MOTIVADO e orgulhoso de tê-la como amiga e palestrante.
    Fiquei surpreso ao lhe ver naquele palco que era todo seu. Você tem um talento único, palavras brilhantes. Muito simpática como sempre, divertida e muito competente em sua profissão. Inclusive a professora de Sistemas comentou que você foi muito bem em sua Tese (nota 10, segundo ela merecia 11- bom eu tirei 7,4). Suas falas na palestra pareciam ser tão reais, idênticas as situações que vivenciamos com pessoas esdrúxulas no ambiente de trabalho (calos e pedras que encontramos). Suas falas me fizeram repensar em muitas coisas, a pirâmide invertida, falhas de comunicação, pessoas com comportamentos anormais no trabalho, o marketing pessoal. Certamente vou lembrar de suas dicas e eliminar pessoas com energias ruins como os perfis que você bem retratou nesta palestra. Como você diz: Shift + Del
    Ps.: Já está dando autógrafos? Que amiga importante!

  3. Amiga, que orgulho de você. Cada dia mais chique. sempre lhe acompanho aqui , em suas colunas lá no Yahoo estão ótimas e concordo com tudo que o Antonio falou. Deus lhe abençõe sempre (e te proteja) pois tem sempre uma pedra de olho em arvore próspera. E você tem raiz fincada na rocha. Ninguém lhe derruba amiga. Abraço e veja a foto do meu bebe no orkut – Andreia

  4. O que? Você famosa assim? Já assisti suas aulas e sei o quão competente você é. Tenho muito a agradecer pelas excelentes informações e resoluções cedidas aqui na empresa. E estamos muito felizes e realizados com sua consultoria e nas soluções de nossas bombas. Você realmente não tem medo de passar informações, isto a torna tão gigante. E para vocês que estão lendo saibam que ela é uma profissional muito competente, objetiva, verdadeira, honesta e enfrenta qualquer desafio com muito racionalidade e discrição. Quando mesmos espera tá ela com a solução. Só tem um defeito que não adianta: (não baixa o valor da consultoria nem a pau). Luciana, sua amizade e parceria aqui na empresa não tem preço. Só temos a lhe agradecer. Sandro (Gordão). 16/10/2008
    PS.: Tem uma vaga de Gerente ou Diretora de TI (multinacional), passei seu currriculo para eles e eles gostaram. fica atenta no cel.

  5. Hehe,
    Poderosa soy yo!!!! A agenda está tão cheio que só agoroa estou lhe respindendo…. mas não é descaso, viu!
    Que nada você sabe que faço por amor… e acima de tudo faço o que gosto! Talvez seja resultado positivo quando fazemos o que gostamos.
    Mande mais bombas que nós resolvemos por aqui. Obrigada Gordão!!!!!!
    LC

  6. Woooowww! Obrigada!!!Fico feliz com seu feedback! Obrigada mesmo! teremos uma bateria de 6 palestras neste primeiro trimestre. Lhe passo o link para inscrição e verei se descolo um desconto….
    abraços e obrigada.
    LC

  7. Entendo seu ponto de vista.
    em uma opiniao super despretenciosa, acho que é questão do desconhecimento das normas da abnt, inclusive e slides….
    Um slide bem feito, textos bem feitos segundo Abnt resolveriam o problema. A correria nos dias de as pessoas normalmente não investem nesse tipo de normalização. E as coisas acabam não tendo um material profissioal. Para quem é profissional da área produz material didáticos é algo realmente inadissível. Mas analisando culturalmente, esse descuido realmente pode implicar em consequências sérias conforme nossa legislação em vigor sobre direitos autorais. Claro que os “espertos exitem” mas alguém que está habilitada a dar palestras, me parece surreal encontrar alguém com esse perfil. Mas esse “pecado” acaba queimando a propria imagem isso se não trouxer prejuízos financeiros.
    A regra geral de citações é sempre citar as fontes (autor)

    Alessandra, estudante de Secretariado pela UFPR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s