Meus alunos!!! O quanto os respeito e os adoro!

Todos nós precisamos de emprego . Quem de nós não precisa, concorda?

Mas acima de tudo dou aula por prazer. Porque gosto de exercer esta atividade que tanto me completa.

E fico extremamente feliz e lisonjeada com o reconhecimento dos alunos e o mais importante tal reconhecimento tem acontecido com enorme freqüência e das mais diversas formas (seja por e-mail elogiando a aula, o assunto, nos grupos de discussão, seja via orkut, seja via msn e normalmente pessoalmente).

Thank´s a lot.
O que posso fazer por todos os meus alunos é me esforçar a cada dia para dar uma aula de qualidade, com conteúdo atualizado, com base na ética e na moral, dispor de recursos e didáticas para que entendam melhor o conceito ministrado, respeitando cada um de vocês como pessoas, como profissionais.

E confesso que adoro ser professora, abrir os olhos de quem passa em minhas turmas para que enxerguem o real mercado de trabalho e fazer com que brilhem em um mercado tão carente de estrelas.

Aluno/Profissional do curso de WebDesigner (via orkut).

Deixe um comentário

