Campanha no YouTube tem mais 40 mil acessos

Fonte: Adnews

A campanha “Se for dirigir, não beba. Viver, essa é a Lei“, que busca conscientizar sobre a importância de não dirigir sob os efeitos do álcool, ultrapassou a marca de 40 mil visitas em cinco dias de postagem no site YouTube.

Até a última sexta-feira, os filmes da campanha estavam entre os 13 vídeos mais assistidos no país.

No ar desde o dia 22, a campanha estimula a mudança de atitude no trânsito, que já se verifica nas cidades brasileiras. Com linguagem inovadora, deixa claro que não é proibido beber, e sim associar este hábito com a direção.

Criada pela agência 141 SoHo Square para a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e para o Ministério das Cidades, a campanha traz como reflexão final: “Ainda bem que a pessoas mudam. Mude você também.”

Luciana Costa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s