Inscrições para treinamento gratuito em TI da Microsoft estão abertas

Estudantes de Ensino médio, Técnico ou universitários interessados em tecnologia da informação podem se inscrever, desde a última segunda-feira, em um treinamento gratuito de desenvolvimento e infra-estrutura, oferecido pela Microsoft e com base nos produtos da empresa.

Students to Business vai abranger 25 localidades em 15 estados do Brasil: Araraquara, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Limpo Paulista, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Maringá, Olinda, Paraíba, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sergipe e Vitória.

As vagas são limitadas, logo haverá uma seleção baseada no questionário com dados pessoais e profissionais para participar da primeira fase.

O treinamento é dividido em três etapas e, quem passar por todas as fases, terá carga horária total de 84 horas.

Para aumentar as chances de passar da primeira etapa, o candidato pode começar a estudar o conteúdo que está disponível na página.

Os cursos acontecem de manhã, à tarde e à noite, de acordo com a demanda dos estudantes e da disponibilidade de recurso de cada localidade.

Ao final do programa, ocorre uma “Feira de Empregos”, que facilita o contato entre empresas e os jovens que acabaram de receber o treinamento. Quem participa também podem divulgar seus currículos em um portal da Microsoft.

A iniciativa teve início no ano passado e, de acordo com a Microsoft, aproximadamente três mil estudantes completaram todas as etapas do treinamento e mais de 1.500 conseguiram empregos durante o Programa.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 24 deste mês.

Fonte: Imasters

Luciana Costa

Anúncios

4 comentários sobre “Inscrições para treinamento gratuito em TI da Microsoft estão abertas

  1. Prezado “David” ,
    Antes de se tornar um profissional em qualquer área, sugiro que volte a escola (ensino fundamental) e aprenda a língua portuguesa (sinceramente sem ofendê-lo).
    Mas seu vocabulário é péssimo e precisa ser melhorado (apenas um conselho para que seja um profissional). Se não vai ficar a ver navios… Sem Mais Luciana Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s