Parabéns Turma N765

Turma N765:

Parabéns pelo esforço, desempenho e participação.

Vocês são incríveis!!!

Lembro que o nosso CAFÉ INFORMÁTICA (criado especialmente para a turma de vocês), continuará disponível para trocarmos idéias, informações, sobre VB.Net e outros tópicos voltados a TI.

Gostaria de ressaltar meus agradecimentos a cada um de vocês. E deselho-lhes que o conhecimento adquirido sirva para composição de uma carreira sólida e de sucesso.

O sucesso é resultado de muito esforço e dedicação. E eu sei que vocês podem! Força! Fé!!! e Coragem!!!

“Somos Nóóóóóóós!!!!!”

Um beijo no coração de cada um de vocês.

E fiquem com Deus.

Luciana Costa

2 comentários sobre “Parabéns Turma N765

  1. ‘Cher Luciana,

    Não tenho como expressar a surpresa que tive com a senhora nesse curso que se finaliza hoje. Como já dito anteriormente, considero-a uma ótima profissional e professora e fico feliz por saber que irá ministrar as aulas do meu próximo curso. Um abraço!

  2. Jonas, Esta turminha vai deixar saudade!!! Vocês todos foram únicos. E com certeza estaremos no novo curso. Parabéns a todos e meu muitíssimo obrigada.
    Bjão Luciana Costa

Deixe um comentário

