O RETORNO – Wolfenstein

Sinceramente, não sou coroa, mas confesso que tive um 386 (em mil novecentos e … deixa pra lá)… bom… meu primeiro computador e nele estava instalado o game Wolfenstein 3D em sua primeira versão.

Loucura, loucura, loucura!!!!

O pai de todos os FPSs está de volta! Confira o trailer de Wolfenstein

Se você ? assim como este blogueiro ? é um grande fã dos jogos FPS (ou Tiro em Primeira Pessoa, em português), agradeça então a este jogo do trailer abaixo: Wolfenstein. Isso porque se trata daquele que abriu as portas para games como Doom, Duke Nukem, Quake, Counter Strike, Battlefield, Medal of Honor, Call of Duty, Halo, entre tantos outros, invadirem nossas casas com tiros, explosões e diversão inesgotável. E agora, o pai de todos os FPSs está de volta. E com muito estilo.


Chamando-se simplesmente Wolfenstein, o tema do jogo continua ambientado na Segunda Guerra Mundial, mas agora o protagonista enfrenta, além dos soldados nazistas, monstros saídos de um portal. Mas para ajudar as cumprir as missões, o jogador também terá alguns poderes e armas especiais. Confira abaixo um pequeno teaser do game, que será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e, claro, PC.

E como estamos em um post nostálgico, segue abaixo um trailer de outro clássico dos games que agora aportará no Nintendo Wii: Castlevania Judgment, que agora se transformou em um jogo de lutas 3D, no melhor estilo “Street Fighter”. Agora, Simon Belmont enfrenta Draculas e outros adversários com direito a armas, poderes especiais e outras cositas mais. Confira!

http://www.gametrailers.com/player/36752.html

Techguru/julho2008

É isto, bacana não?!

Luciana Costa

🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s