SearchMe

Search Me é o mais novo motor de busca.

Se comparado com os tradicionais motores que realizam a busca conforme palavra-chave e exibem os resultados em forma de lista, o Searchme tem um diferencial: o resultado é exibido de forma visual e oferece uma interface desenvolvida em Flash.

Isto mesmo! O resultado é demonstrado através da imagem da página com o assunto pesquisado.

Só lembrando que conexão DialUp ou com banda baixa, não tem vez (tempo de resposta alto).

Faça seu teste e deixe seu parecer.

Segue o URL do site: http://www.searchme.com

Boa Navegação!

Luciana Costa

2 comentários sobre “SearchMe

  1. QUero deixar minha visão particular quanto a esse novo site de buscas: Lento, mas eficiente! Quando entrei no link, pensei até em desistir de carregar, apesar de ser alguns segundos para abrir com minha banda de 2mb isso é quase uma eternidade quando comparado com o google que em ilésimos de segundos conquistamos a busca. Porem, quando a pesquisa foi concluida tive uma surpresa interessante, já que eu poderia ver o conteúdo interno e o layout da página criando uma facilidade para encontrar o que eu procurava poupando o meu tempo de páginas em que o conteúdo era distinto ao meu interesse. Alem de trabalhar lado a lado com a proposta do windows vista (que incusive tem uma função parecida em 3d para o alt+tab) que prioriza o gráfico. Ressalto também um ponto interessante: se a moda pega, o design (já tão importante) irá prevalecer na hora do usuário da escolha do usuário. hehehe… lembrando… minha visão particular da proposta. Abraços professora!

Deixe um comentário

